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Sua equipe motivada

Com um time de especialistas, a Fishing Business treina e prepara seus funcionários para realizar o melhor serviço e o melhor atendimento.

Treinamentos

O melhor para sua empresa

Atendimento

Aplicação de técnicas especialmente desenvolvidas para se atender melhor ao cliente com a filosofia de que só há uma única chance de causar uma primeira boa impressão. As abordagens vão desde um simples sorriso até como lidar com um cliente difícil, ou seja, são vários temas abordados para gerar um clima cordial e com extremo profissionalismo da equipe que realiza assim, um marketing de relacionamento com cliente motivando a divulgação através do “boca-a-boca”, que é a melhor forma possível de se fazer marketing, fortalecendo o desenvolvimento de uma polí­tica de pós venda.

O Guia de Pesca e o Cliente

  • O guia de pesca ou piloteiro interagindo melhor com o cliente.
    A introdução de modernas técnicas de Neurolinguística com uma metodologia simples através de “brincadeiras” direcionadas para que o guia identifique o perfil de comportamento de seu cliente. Esse trabalho se inicia através de casos que acontecem no dia a dia dos guias, e mostra como a melhora do atendimento e relacionamento podem gerar mais “caixinha” a eles.

Após a identificação do perfil do cliente, são passadas técnicas simples para agir com ele, visando buscar sua confiança e aumentando assim o relacionamento, a satisfação e o retorno deste cliente à pousada.
Fornecemos uma cartilha como apoio para fixar o aprendizado e até para consultas na hora da pescaria.

Manual de Boas Práticas para os Guias de Pesca

  • Padronização de procedimentos de condução, navegação e postura do guia.
  • Redução de custos de manutenção de barcos e motores.

Produtividade

  • Análise individual da equipe com base no estudo do Eneagrama identificando o perfil, os pontos fortes e os motivadores de cada colaborador visando o aumento da produtividade na sua função.
  • Pensamento agregado: trabalhando com o que se faz de melhor, o desempenho pessoal aumenta e também a produtividade para a empresa.
  • Emissão de relatório para a direção com o diagnóstico da equipe para se conhecer o perfil comportamental e saber como interagir melhor com os colaboradores para aumentar sua produtividade.

Espírito de Equipe

  • Fortalecer os objetivos e missão da empresa através da coletividade demonstrando a importância de uma equipe forte e coesa para atingir os resultados.
  • É utilizada uma dinâmica que demonstra a importância do colega de trabalho no dia a dia das atividades.

Seleção de pessoal

Seleção para contratação de pessoal utilizando o estudo do Eneagrama para identificação da pessoa certa para cada função, levando em consideração o perfil, os pontos fortes e motivações de cada colaborador para a função desejada. Formando uma equipe de alta performance com o aumento da produtividade do colaborador para a empresa.

Depoimentos

Quem conheceu e aprovou.