(31) 3032-2155
(31) 99646-7116
contato@fishingbusiness.com.br

Pesca incrível de Tiger Fish

A Fishing Business em parceria com a Africa Angler levar você até lá.

Zâmbia

Pescar Tiger Fish é uma aventura

  • Pescar Tiger Fish

    O local

    Chongwe River Camp é um confortável e elegante acampamento situado nas margens do Rio Chongwe e oferece uma gama de atividades no parque, incluindo safaris, canoagem e excursões de pesca.

    Lower Zambezi National Park tem pouco mais de 4.000 km quadrados e se estende em uma faixa estreita do rio Chongwe, a oeste com o rio Luangwa, no leste. Rico em biodiversidade, há uma série de biomas ou ecossistemas do parque, que vão desde matas de altitude nas encostas da escarpa de florestas de miombo, várzeas verdejantes e matas ciliares.

    Como o adjacente Chiawa Park, o Parque Nacional Lower Zambezi é o lar de todas as principais espécies no vale, com excelentes avistamentos de elefante, búfalo, leão e leopardo com ocorrência regular. A diversidade de pássaros na área também é excelente, tornando este um lugar especial para os ornitólogos.

    Pescarias e tipos de peixes

    Quando se trata de pesca, Chongwe é o lugar do Tiger Fish ou peixe tigre

    O Lower Zambezi é a casa do Tiger Fish, apelidado de “cão da água”, cujos dentes afiados são acompanhados apenas pelo seu espírito de luta e reputação como um dos melhores peixes esportivos do mundo.

    No Chongwe River Camp oferecemos aos nossos clientes a oportunidade de ir para o rio em busca desse combatente formidável, operando uma política de pesque e solte rigoroso, a fim de preservar as populações deste peixe incrível.

    Há também as Tilapias de muitas espécies, e uma série de outros grandes peixes esportivos.

    A Pesca pode ser combinada com outras atividades e todo o equipamento é fornecido, tanto equipamento convencional e também de Fly Fishing para iniciantes. Recomendamos que o pescadores de Fly mais experientes tragam o seu próprio equipamento. Entre em contato conosco para conhecer as especificações e recomendações.

    Cada barco tem o seu próprio guia e terá sempre uma caixa térmica abastecida com bebidas geladas.

    Os barcos normalmente saem em torno de 5:30-06:00 hs, mas você pode combinar horários especí­ficos com o seu guia para atender às suas necessidades. As horas mais quentes do dia são entre meio-dia e 15:00 hs, então os pescadores são encorajados a descansar nesse tempo, especialmente durante os meses de setembro e outubro. Barcos saem novamente a partir de 15:00 hs e ficam na água até o por do sol.

    Acomodações

    As tendas em Chongwe são leves, arejadas e espaçosas, com uma cama de casal ou duas de solteiro. Cada uma das nove tendas padrão da Chongwe River Camp é luxosa o suficiente para garantir que sua estadia seja excepcional. Lençois de algodão, texteis locais e mistura de móveis artesanais com equipamentos e acessários orgânicos, tudo projetado para aproveitar ao máximo o que a Mãe Natureza tem proporcionado, incluindo as vistas incríveis.

    Cada uma tem um banheiro grande outdoor com água corrente quente e fria, chuveiro, vaso sanitário, e área de vestir com um armário e espelho de corpo inteiro. As acomodações também tem suas próprias varandas privadas com vista para o rio, tornando-se um local ideal para relaxamento e contemplação da maravilhosa vida selvagem da África.

    • Há suites privadas disponíveis a pedido para famílias ou casais.
    • Há um bar coberto e área de estar para uso durante a estação chuvosa.
    • Um café da manhã completo está disponí­vel a partir de 05:30 e seu guia estará esperando por você quando você estiver pronto.
    • Existe uma piscina para uso dos hóspedes e internet wi-fi está disponí­vel na área do bar.

    A vida selvagem

    Observação da vida selvagem e observação de pássaros pode ser feito a partir de veículos abertos ou canoas. Há tanta abundância de vida selvagem na região e animais como Impalas, Bufalos, Elefantes, Hipopôtamo, Gazela e outros.

    Leões são frequentemente ouvidos noite e vistos no parque durante o dia.

    Como chegar:

    Trecho Brasil – África

    O voo sai de São Paulo às 19 hs via Johanesbugo na Africa do Sul, chegando a Lusaka na Zâmbia às 12:35 hs do dia seguinte.

     

    Trecho Lusaka ao Lodge:

    Somente aéreo em aeronave para 10 pessoas, com duração de uma hora o voo.

    Quantas pessoas forem dividem o custo.

     

    Dia 1:

    Os voos de Lusaka até o Lodge, chegam na pista geralmente as 14:00 hs e, a partir dai serão 10 a 15 minutos de carro até o hotel. Recepcionado pelo gerente de pousada, que lhe dará uma introdução à sua estadia e mostrará seus quartos. Você pode optar por relaxar durante o resto do dia, ou ir direto para a água com o seu guia privado e barco para a pesca e/ou avistamentos de animais.

     

    Dias 2 a 6:

    Pesca todos os dias, a partir das 5:30 ou 6:00 hs.

    Você pode organizar os horários e atividades com os seus guias ao longo do dia e escolher quais partes do rio quer pescar até o por do sol.

     

    Dia 7 – saí­da:

    A saída do lodge será na parte da manhã de jipe até a pista de pouso, onde você vai embarcar em um pequeno avião de volta para Lusaka.

     

    Inclui:

    • Alojamento,
    • Todas as atividades, pesca, safari, canoagem, passeios etc.
    • Lavanderia,
    • Vinhos da casa,
    • Transfers locais,
    • Refeições,
    • Taxas do National Park e Levy Desenvolvimento Comunitário.

     

    Não inclui:

    • Passagens aéreas internacionais.
    • Traslado aéreo de Lusaka ao Lodge,
    • Gorjetas,
    • Passaportes,
    • Vistos,
    • Outras refeições fora do acampamento,
    • Os custos associados com o médico e os medicamentos para a sua viagem,
    • Iscas,
    • material de pesca e o que não consta como incluso

Ficou Interessado?

Envie uma mensagem. Responderemos em até 2 dias úteis.

Translate »